31/05/2010

COARI DECEPCIONADA

Coari - amazonas.

Essa Noticia abaixo nos faz pensar o que a gestão de Arnaldo Mitouso fez em coari até agora. Angêlus Figueira que é prefeito de Manacapuru a uns 02 meses e que o municipio recebe menos verbas que Coari está recapiando toda a cidade com Massa asfaltica, enquanto isso em Coari um municipio que recebe mais e muito mais verbas tampa buracos com cimento.

Veja o Trecho abaixo:
A Prefeitura Municipal de Manacapuru começou no dia 24 a operação tapa-buracos na área urbana do município. Nos próximos 40 dias, oito das principais vias públicas vão receber cerca de 100 toneladas de massa asfaltica. A ação envolve 28 trabalhadores e cinco máquinas de grande porte. De acordo com o prefeito Angelus Figueira (PV), novas programações serão feitas até que toda cidade esteja em condições adequadas ao tráfego.

Promessas e promessas essa é a Politica de Coari.

Trecho do dingo de Arnaldo Mitouso.
"Coari precisa de quem fale a verdade ou pelo menos tenha dignidade"
Verdade essa que ta em falta e que não mostra a transparência que tanto prometeram.
Dignidade essa que não tem pois a população esta vendendo o almoço para comprar a janta, enquanto muitos andam chutando o balde e esbarrando dinheiro publico nas mesas de sinuca da cidade, apostas de 50 reais em diante. Onde 50 reais seriam suficientes para um pai de familia passar pelo menos três dias sem sentir fome, em vez de três dias esses 50 reais são usados em 10 minutos em uma simples ficha de sinuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário