23/09/2009

Lobo avalia eleicao e pede ajuda da justiça (AM)

O deputado José Lôbo-(PC do B) usando o grande expediente da Assembléia Legislativa do Estado fez um balanço da eleição suplementar ocorrido no último domingo no município de Coari. Para ele, o voto foi de mudança e o nome da vez era de Arnaldo Mitouso e quanto mais se aproximava o pleito mais o povo se mostrava revoltado com a administração atual, principalmente pela falta dos serviços essenciais como a coleta de lixo, falta de material hospitalar e até mesmo dos salários dos funcionários estavam atrasados.
O parlamentar aproveitou para fazer um apelo a Justiça Eleitoral que coloque um Juiz para administrar Coari durante esses dias que antecedem a posse do novo prefeito eleito Arnaldo Mitouso, que deverá ocorrer no dia 6 de outubro.
Disse José Lôbo que o lixo toma conta das ruas da cidade, os alunos estão perdendo aulas e ficando com o ano letivo comprometido e dezenas de famílias que fugiram da enchente continuam nos abrigos por falta de apoio para retornarem as suas comunidades.
Lembra José Lôbo que quando chegou ao município para concorrer ao pleito, a campanha já estava polarizada em cima de dois nomes, ou seja, de Arnaldo Mitouso que representava a oposição e do professor Vicente Lima que era de situação. Em suas caminhadas por diversos bairros de Coari, ouviu centenas de declarações dos eleitores de que já haviam se comprometido principalmente com o candidato de oposição. Mesmo assim, manteve firme seu nome para participar de forma estratégica ao pleito em serviço da democracia e da mudança que o povo de Coari desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário