25/05/2010

PREFEITOS SERAO JULGADOS....

Coari - amazonas.
O presidente do TJA, desembargador Domingos Chalub, afirmou que o prefeito de Coari será julgado em Manaus nos próximos meses pelo assassinato de Odair José e o prefeito de Novo Aripuanã, Hilton Laborda, conhecido por Peixoto, também deve ser julgado o mais rapiodamente possível para que os crimes não preescrevam.
Chalub lembrou que se os crimes preescreverem, juízes e desembargadores poderão ser responsabilizados por tal. Tanto Mitouso como Hilton Laborda são acusados de assassinarem ex-prefeitos no Amazonas. Mitoso teria atirado e matado Odair José em meio a uma confusão entre um grupo de amigos com seguranças do ex-prefeito Odair. O caso de Hilton Laborda é muito mais sério: ele é acusado de matar o prefeito o prefeito Adiel Meira de Santana, de quem era vice prefeito, em 2002, na praça de alimentação do Dom Pedro em Manaus.

O próprio pistoleiro, Chaguinha, teria confessado o crime e acusado Hilton Laborda de ser o mandante do homicídio.

Se os crimes preescrevem, ambos ficarão impune, o desembargador concluiu: "A Justiça vai ter que apressar tais julgamentos para que o Amazonas não venha a dar um triste exemplo de impunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário